Revestimento de obra de R$ 700 mil inaugurada há 40 dias cai. O registro foi feito por leitores do Vale 360 News, que foi ao local para conferir como estava os estragos no velório municipal. Quando a reportagem chegou lá, outro trecho da obra havia sido retirado pela empresa que executa os trabalhos no local. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
A obra do velório e da Praça da Bíblia era para ser entregue em dezembro de 2023, mas só foi entregue em março deste ano e de forma parcial, ao custo de quase R$ 700 mil. A Praça que fazia parte do pacote ainda não está terminada e, agora, há uma nova placa no local, que mostra que só a reforma da praça vai custar mais de 200 mil ao bolso dos moradores da cidade.
Não bastasse isso, as obras em outras partes da cidade seguem atrasadas. É o caso da obra do Governo do Estado, de combate a enchentes, nas esquina das ruas Regente Feijó e Coronel Alcântara, na passagem de nível da linha do trem. O local já está preparado há mais de um mês para receber asfalto e segue interditado. A obra era para ser entregue em 29 de abril.
Outro Lado
No caso das obras do velório, a Prefeitura informou que a empresa foi notificada e vai refazer o que está com problema. A respeito das obras de combate a enchentes, as vias serão liberadas na semana que vem. A reportagem também fez contato com o Governo do Estado e aguarda resposta.
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Justiça autoriza retomada de obra de supermercado no Urbanova, em São José dos Campos, em suposta área de preservação ambiental,
Manutenção emergencial pode afetar abastecimento de água no Quiririm em Taubaté nesta terça (1)
Criança em bicicleta é atropelada por ônibus do transporte coletivo em São José dos Campos