Revestimento de obra de R$ 700 mil inaugurada há 40 dias cai. O registro foi feito por leitores do Vale 360 News, que foi ao local para conferir como estava os estragos no velório municipal. Quando a reportagem chegou lá, outro trecho da obra havia sido retirado pela empresa que executa os trabalhos no local. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
A obra do velório e da Praça da Bíblia era para ser entregue em dezembro de 2023, mas só foi entregue em março deste ano e de forma parcial, ao custo de quase R$ 700 mil. A Praça que fazia parte do pacote ainda não está terminada e, agora, há uma nova placa no local, que mostra que só a reforma da praça vai custar mais de 200 mil ao bolso dos moradores da cidade.
Não bastasse isso, as obras em outras partes da cidade seguem atrasadas. É o caso da obra do Governo do Estado, de combate a enchentes, nas esquina das ruas Regente Feijó e Coronel Alcântara, na passagem de nível da linha do trem. O local já está preparado há mais de um mês para receber asfalto e segue interditado. A obra era para ser entregue em 29 de abril.
Outro Lado
No caso das obras do velório, a Prefeitura informou que a empresa foi notificada e vai refazer o que está com problema. A respeito das obras de combate a enchentes, as vias serão liberadas na semana que vem. A reportagem também fez contato com o Governo do Estado e aguarda resposta.
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Leia mais
Qualifica Guará tem inscrições abertas para mais de 700 vagas em cursos em parceria com o Senai
Jovem bate com moto em poste e morre em rodovia do Vale do Paraíba
VÍDEO: Jovem, de 21 anos, não habilitada morre em acidente de moto em avenida de Taubaté