"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Eleição no PSDB pavimenta caminho para volta de grupo de Emanuel e Cury à Prefeitura de São José dos Campos

Advertisement

Eleição no PSDB pavimenta caminho para volta de grupo de Emanuel e Cury à Prefeitura de São José dos Campos. As eleições do diretório municipal do partido aconteceram na manhã deste domingo (17/09), no centro da cidade. A chapa única, encabeçada por José de Mello Correa e composta por Eduardo Cury, os vereadores Dr. José Claudio, Renato Santiago e Dulce Rita, o ex-vereador José Dimas e Lia Blanco, filha de Emanuel Fernandes, foi eleita com 98% dos votos.

A vitória da chapa é um passo importante que a executiva do PSDB esperava para começar os trabalhos com vistas à eleição municipal de 2024. Existe forte apelo de pessoas ligadas a Eduardo Cury, ex-deputado, para que ele lance candidatura e concorra contra o grupo de Felício Ramuth que deixou o partido no ano passado.

Emanuel e Cury à Prefeitura de São José dos Campos

Na pesquisa eleitoral encomendada pelo jornal OValeSampi/Ágili Pesquisas em maio deste ano, sobre o cenário eleitoral para 2024, Cury apareceu com o dobro das intenções de voto do que o atual Prefeito, Anderson Farias. O tucano aparece com 26,73% em um dos cenários testados na pesquisa estimulada – quando o entrevistado recebe uma lista com os nomes dos pré-candidatos.

Na sequência aparecem o prefeito Anderson Farias (PSD), com 13,37%, e o deputado estadual Dr. Elton (PSC), com 7,11%. Pela margem de erro, Anderson e Elton estariam empatados.

O cenário mostra que a eleição em São José dos Campos em 2024 será uma das mais disputadas dos últimos pleitos.

Pesquisa aponta que Eduardo Cury (PSDB) é o preferido da população para voltar à Prefeitura de SJC

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.