"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Polícia investiga morte por espancamento de homem no centro de São José dos Campos

Advertisement

Polícia investiga morte por espancamento de homem no centro de São José dos Campos. Os fatos aconteceram na madrugada de terça-feira (12/09), por volta de 01h50, pela Rua Siqueira Campos, onde Erick Fernando Gomes Araújo brincava de “luta” com um amigo na rua e foi espancado por dois outros homens que perambulavam pela região. As informações iniciais foram apuradas pela Página Ocorrências do Vale e confirmadas pelo Vale 360 News.

De acordo com informações do boletim de ocorrência e segundo relato de terceiros, tudo começou com uma “brincadeira de luta” entre Erick e o amigo, que “perambulavam alcoolizados pela via do centro”. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, relatos apontam que outros dois homens ao perceberem a brincadeira se aproximaram. Testemunham disseram que eles também estariam bêbados.

Quando eles chegaram perto de Erick e do amigo houve nova confusão, pois os homens que chegaram depois pensaram se tratar de uma briga de fato entre os colegas e não de uma brincadeira. Neste momento, houve agressão e Erick ficou caído na via, sendo na sequência socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) para o Hospital da Vila Industrial.

A irmã de Erick se dirigiu à unidade hospitalar e constatou que ele estava internado no local em estado gravíssimo. Erick não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 14 de setembro.

Ainda de acordo com o registro policial, a irmã disse que Erick era dado ao uso de drogas e bebidas alcóolicas e costumava perambular pelas ruas de São José dos Campos, mas tinha residência fixa. Os familiares de Erick pedem ajuda na identificação dos agressores e a polícia civil vai investigar o caso.

Veja a planta de como vai ficar o bairro que será construído no “terreno das vaquinhas” em São José dos Campos

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.