VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Equipes da ROMU de São José dos Campos são atacadas por criminosos na mesma região em que PM foi agredido

Advertisement

Equipes da ROMU de São José dos Campos são atacadas por criminosos na mesma região em que PM foi agredido no domingo (27/08). As ocorrências foram registradas em pontos de venda de entorpecentes, na zona sul. Os Guardas Municipais das Rondas Ostensivas estavam em patrulhamento pelo Campo dos Alemães, quando foram alvos de disparo de arma de fogo, na noite desta terça-feira (29/08). Ninguém ficou ferido.

No domingo, um Policial Militar foi covardemente agredido com uma paulada na nuca, no bairro Elmano Veloso. Na ação desta terça-feira, de acordo com a prefeitura, os Guardas Municipais verificavam os telhados das casas, por onde teriam fugido um grupo de homens que estavam em atitude suspeita de venda de entorpecentes, quando foram surpreendidos pelos disparos.

Houve, então, a solicitação de apoio de outra viatura da ROMU e da Polícia Militar. Durante a ação, a ROMU abordou um homem procurado e a equipe da Força Tática do 41º BPM/I, que estava em operação, abordou um homem com um revólver com numeração suprimida e munições intactas.

Os agentes não conseguiram localizar o autor do disparo. Os homens abordados foram apresentados na Central de Flagrantes da Polícia Civil e ficaram à disposição da Justiça.

As investigações sobre o incidente e a busca pelo autor do disparo continuam em andamento. A PM deve reforçar o efetivo de homens e viaturas na região para reprimir o comércio de drogas.

Gestão Anderson/Felício (PSD) entrega quatro vezes menos moradias que as de Carlinhos (PT) e de Cury (PSDB)

 

Rodoviária Nova em São José dos Campos vira ponto de concentração de andarilhos e moradores de rua

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.