"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Ex-marido e comparsa usam machadinha para agredir mulher em São José dos Campos

Advertisement

Ex-marido e comparsa usam machadinha para agredir mulher em São José dos Campos. O crime, registrado como violência doméstica, foi registrado na Central de Flagrantes, na manhã desta sexta-feira (29/03), e aconteceu pela Avenida Ubiratã Mendes, Zona Norte da cidade. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Na ocasião, os policiais militares foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), por volta de 05h40, para uma ocorrência em uma residência nos local dos fatos, porém chegando lá não encontraram as vítimas e muito menos o autor. Diante disso, os agentes se deslocaram para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Alto da Ponte e lá ouviram a mulher, de 38 anos, que relatou ter sido agredida a golpes de machadinha pelo ex-marido, de 40.

A vítima que as agressões ocorreram por causa de ciúmes e que o ex-marido ainda contou com a ajuda de um comparsa, de 24 anos, já identificado. Enquanto colhiam os depoimentos da mulher, populares informaram o sargento responsável pelas equipes de patrulhamento e que um dos autores teria entrado em um ônibus sentido Zona Norte. Com o apoio do sistema de inteligência da prefeitura, através das câmeras realizaram o monitoramento do ônibus e observaram o comparsa, descendo do ônibus no bairro Boa Vista.

Com as informações o PM’s se deslocaram até as imediações e conforme características passadas, localizaram o autor em um ponto de ônibus em frente a entrada do Bairro dos Freitas. Ele foi detido e diante dos fatos, dados e partes bem como a vítima, que após ter recebido alta médica foram conduzidos à Central de Flagrantes. Já na delegacia a vítima reconheceu sem sombra de dúvidas, através de fotografia nos sistemas policiais que o comparsa também participou do crime, e que até o presente momento não se tinha notícias dele.

O ex-marido recebeu voz de prisão em flagrante e ficou à disposição da Justiça. O delegado de plantão também requisitou exames de IML para as partes.

*Foto de Capa: Prefeitura de São José dos Campos

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.