"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Funcionário de escola municipal de São José dos Campos é acusado de importunar sexualmente de alunas

Advertisement

Funcionário de escola municipal de São José dos Campos é acusado de importunar sexualmente alunas. A ocorrência, que é investigada pela DDM (Delegacia da Defesa da Mulher), teria ocorrido Emefi Profª Maria de Melo (Escola Municipal de Ensino Fundamental Integral), no Parque Industrial. Após as denúncias, o funcionário de empresa terceirizada foi identificado e conduzido à delegacia pela GCM (Guarda Civil Municipal). CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

A Prefeitura de São José dos Campos informou por meio de nota que a equipe gestora da escola entrou em contato com as famílias envolvidas e todos foram ouvidos individualmente pela Guarda Civil Municipal.

As partes envolvidas estão na delegacia da mulher, onde o suspeito é ouvido. A ação do homem teria sido contra cinco alunas da instituição de ensino.

O que diz a Prefeitura

A Prefeitura de São José dos Campos se manifestou por meio de nota diz que foi acionada para atendimento de uma ocorrência na escola e as equipes da GCM se deslocaram para o local. A Prefeitura ainda ressaltou que disponibilizou atendimento psicológico para as famílias. Leia a nota abaixo.

“A Prefeitura de São José dos Campos informa que a Guarda Civil Municipal foi acionada para atender a ocorrência na Emefi Profª Maria de Melo nesta segunda-feira (8). Após as denúncias, o funcionário da empresa terceirizada foi identificado e conduzido à delegacia.

A equipe gestora da escola entrou em contato com as famílias envolvidas e todos foram ouvidos individualmente pela Guarda Civil Municipal. Para o acolhimento das famílias, a Prefeitura prontamente disponibilizou atendimento psicológico e apoio do serviço social da Secretaria de Educação e Cidadania.

O caso segue sob investigação das autoridades competentes e a Prefeitura também irá colaborar com as investigações”.

Cury explica mudança de partido e dá mais um passo para anunciar pré-candidatura à Prefeitura de São José dos Campos

Coleta de lixo é paralisada novamente em São José dos Campos

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.