VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Idoso é morto dentro do próprio estabelecimento comercial em São José dos Campos

Advertisement

Idoso é morto dentro do próprio estabelecimento comercial em São José dos Campos. O crime aconteceu às 12h45, desta segunda-feira (15/04), enquanto a vítima descansava em uma rede. Édson Guedes de Araújo foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, pistola calibre 9 milímetros. Ele não teve tempo de reagir. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

De acordo com informações preliminares, a maioria dos tiros teve como alvo a cabeça do idoso. A perícia recolheu sete estojos de munição no chão do local. Consta que Édson não tinha desavenças e era uma pessoa pacata. Ele era dono da Casa do Norte, comércio tradicional no bairro. De acordo com vizinhos, há mais de duas décadas funciona no mesmo lugar.

Depois do ocorrido, o criminoso fugiu sem deixar pistas. O local não tinha câmeras de monitoramento e a polícia civil busca por outras imagens e testemunhas que possam esclarecer o crime. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial.

Antes da frente fria, calor aumenta e tardes serão de verão no Vale do Paraíba e região

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.