"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Homem vai em defesa da irmã e mata cunhado em São José dos Campos

Advertisement

Homem vai em defesa da irmã e mata cunhado em São José dos Campos. O crime aconteceu na manhã deste sábado (21/10), pela Rua Ermerentina Carvalho Campos, bairro Jardim Imperial. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

No local, os policiais militares foram acionados e chegando lá encontraram a vítima, de 21 anos, morta. De acordo com as primeiras informações, o irmão de uma mulher se envolveu em briga com o cunhado. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o homem que morreu era companheiro de uma mulher, de 20 anos, e foi agredi-la, porém o irmão dela, de 22, foi defendê-la e deu um mata-leão no agressor. O agressor não resistiu ao golpe e morreu. A perícia ainda encontrou uma marca de facada na região lombar do agressor.

O caso está sendo registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) como violência doméstica, lesão corporal e excludente de licitude. O homem, irmão da vítima, foi ouvido e liberado pela polícia. Uma faca foi apreendida.

*Matéria atualizada às 22h25

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.