Integrante de banda que tocava em Festa Junina de Caçapava e era procurado da Justiça, pelo crime de estupro, foi preso pela Polícia. O homem, de 38 anos, foi abordado pelos policiais civis de Caçapava, por volta de 20h, desta quinta-feira (30/05), na Festa Junina do GAMT. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
O pedido de prisão consta de decisão da Juíza, Eveline Soares dos Santos Marra, da 2ª Vara Criminal de Paranavaí, no Paraná, em 09 de agosto de 2022. O homem é natural de Campos do Jordão.
Como o processo contra o homem corre em segredo de Justiça não há detalhes a respeito do crime cometido por ele. Ele ficou preso na carceragem da delegacia de Caçapava e vai passar por audiência de custódia neste sábado. Na sequência, deve ocorrer a transferência dele para Paranavaí.
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado sobre as notícias de turismo. Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp. Aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Leia mais
Câmara de Taubaté recebe processo das contas de Ortiz Júnior (Republicanos), que vai começar a tramitar na Casa
Projeto piloto será implantado pela Polícia Civil no Vale do Paraíba e Litoral Norte. Polícia recebe 234 novos policiais a partir desta quarta. Entenda
Corpo é encontrado dentro de carrinho de supermercado em rio em Campos do Jordão