"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Jovem é socorrido pelo pai, em São José dos Campos, após ser ferido na cabeça. Ele não resistiu e morreu na UPA

Advertisement

Jovem é socorrido pelo pai, após ser ferido na cabeça em São José dos Campos. O crime aconteceu às 23h31, desta quarta-feira (13/03). Nicolas Eduardo Leal Ramos, um jovem de apenas 22 anos, foi vítima de um homicídio, porém não a informações do que motivou o crime. Ninguém foi preso até o momento. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Cena do Crime e Socorro Desesperado

Os policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência na Rua Augusto Ferreira Vinhas. Ao chegarem ao local, depararam-se com a cena de um jovem gravemente ferido, com intenso sangramento na cabeça. Porém, a vítima já havia sido socorrida por seu próprio pai e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Eugênio de Melo.

Mesmo com os esforços do genitor para salvá-lo, Nicolas não resistiu aos ferimentos e foi declarado como vítima fatal assim que chegou à unidade médica, já no começo da madrugada desta quinta-feira.

Investigação em Andamento

O caso, classificado como homicídio simples consumado, está sendo investigado pela equipe de homicídios do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC) de São José dos Campos. Até o momento, nenhum suspeito foi detido pelas autoridades.

O episódio marca o terceiro homicídio ocorrido na cidade em pouco mais de 48 horas, acentuando a preocupação com a segurança pública e a violência nas ruas da cidade

Onda de Violência na Cidade

O homicídio de Nicolas Eduardo Leal Ramos segue-se a outros dois eventos igualmente perturbadores que abalaram a tranquilidade da cidade. No primeiro incidente, um homem de 37 anos foi executado por criminosos encapuzados na Rua João Gomes Batista Neto, no bairro Paraíso do Sol. O segundo caso envolveu um jovem de 22 anos, que foi atingido fatalmente por tiros enquanto estava em uma adega na rua 23 de maio, no bairro Vila Maria.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.