"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Temendo sequestro, jovem pula de carro de aplicativo na Via Dutra em São José dos Campos

Advertisement

Temendo sequestro, jovem pula de carro de aplicativo na Via Dutra em São José dos Campos. A ocorrência aconteceu por volta de 19h50 da sexta-feira (06/10), na altura do km 142, da rodovia, sentido Rio de Janeiro. A jovem, de 20 anos, havia saído da faculdade, na região da Avenida Benedito Matarazzo, e solicitado um carro de aplicativo para se dirigir a casa do sogro no bairro Novo Horizonte, zona leste da cidade. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

A estudante notou que o carro era amassado e batido e mesmo assim entrou no veículo. Em dado momento, o motorista disse que precisava parar para abastecer e ela concordou. À reportagem ela relatou que o condutor fazia perguntas e ela as respondia. “Ele disse que namorava uma mulher e começou a falar muito mal dela, usando palavras ofensivas sendo ‘gordofóbico’. Falando que ela era enorme”, disse.

Depois de abastecer, ela disse que o motorista deu várias voltas e chegou a desligar o GPS. Além disso, a passageira contou que o condutor deveria ter entrado em um dos acessos do bairro Vista Verde, mas isso não ocorreu. Ela o questionou e apontou que ele havia passado do acesso, porém a resposta do prestador de serviços foi que “não”.

Por não concordar e temendo algo pior, a jovem disse a reportagem que saltou do carro em movimento pela Via Dutra. Após a queda, ela saiu correndo, momento em que recebeu ajuda de um casal de idosos. Ela foi socorrida para o hospital da Unimed. Ela teve escoriações na face e nos membros e ficou com hematomas.

Um boletim de ocorrência foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) e o caso vai ser investigado pela polícia Civil. Em contato com a Uber, a empresa informou que o motorista teve a conta temporariamente desativada enquanto a plataforma aguarda as investigações. Leia abaixo a nota da Uber.

“A Uber esclarece que leva todas as denúncias a sério e que o motorista teve sua conta desativada temporariamente da plataforma enquanto aguardamos as investigações. Nos colocamos à disposição para colaborar com as autoridades, nos termos da lei.”

Começo da semana deve ser de muita chuva no Vale do Paraíba e Litoral Norte

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.