"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Motorista se acidenta, derruba poste em São José dos Campos e moradores ficam sem energia

Advertisement

Motorista se acidenta, derruba poste em São José dos Campos e moradores ficam sem energia. O acidente aconteceu no começo da madrugada deste sábado (07/10), pela Avenida Linneu de Moura, em frente ao condomínio Jardim do Golfe, na recém-inaugurada rotatória da via. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

O impacto do carro com o poste foi tão violento que a motorista, de Taubaté, derrubou o poste e uma das pistas precisou ser interditada para que as equipes pudessem fazer o trabalho de retirada do poste e limpeza da via. Parte do bairro Urbanova ficou às escuras. A motorista, apesar do impacto, não teve ferimentos.

A EDP foi acionada para fazer a troca do poste e reestabelecer a energia elétrica. A empresa informou por meio de nota que a energia no local deve ser reestabelecida até a tarde deste sábado.

“A EDP informa que foi acionada na madrugada de hoje (7), após a colisão de um veículo em um poste na avenida Lineu de Moura, Urbanova, em São José dos Campos. Equipes técnicas foram deslocadas imediatamente ao local para isolar o risco e iniciar o atendimento. O trabalho de recomposição do sistema danificado e substituição do poste segue em andamento, com previsão de conclusão para o final da tarde deste sábado. Por questões de segurança, o fornecimento de energia para os clientes próximos ao local ficará interrompido até a conclusão dos reparos”.

Foto de Capa: Portal Life Informa

Em palestra, Emanuel Fernandes trata Eduardo Cury (PSDB) como “nosso prefeito”

VÍDEO: Vítima de bullying, adolescente é agredido por vários colegas em escola de São José dos Campos

Vale 360 News Shop

site 360 news 3

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.