"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Em palestra, Emanuel Fernandes trata Eduardo Cury (PSDB) como “nosso prefeito”

Advertisement

Em palestra, Emanuel Fernandes trata Eduardo Cury (PSDB) como “nosso prefeito”. O evento com os ex-prefeitos de São José dos Campos aconteceu no começo da noite desta sexta-feira (06/10) no centro da cidade e contou com ao menos 300 pessoas entre correligionários, vereadores como Dulce Rita (PSDB), Dr. José Claudio (PSDB), Thomaz Henrique (Novo), Walter Hayashi (União) e simpatizantes da dupla que comandou São José por 16 anos. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

No evento, Emanuel Fernandes ressaltou que a renovação política além de fundamental, é necessária para a reconstrução da cidade de São José dos Campos. O ex-prefeito, afirmou que assumirá a responsabilidade pela reestruturação do PSDB para as eleições de 2024. Disse ao menos em três oportunidades, que Eduardo Cury é “o nosso prefeito”. Cury lidera com folga as intenções de voto para voltar à Prefeitura, de acordo com pesquisa do Jornal OVale divulgada recentemente.

Emanuel foi o prefeito com melhor taxa de avaliação positiva a comandar São José e é lembrado até hoje pelas realizações feitas quando governo a cidade. Ele disse na palestra que falta atenção, carinho e compreensão com o joeseense. “Precisamos e vamos fazer diferente nessa cidade. Vocês me conhecem e sabem que as nossas possibilidades são as melhores e as maiores possíveis. É triste ver que São José dos Campos perdeu o protagonismo na região, por conta de interesses pessoais. Precisamos e vamos resgatar isso… São José dos Campos é feita por gente como a gente. ”

Emanuel Fernandes, afirmou que em conversas com o também ex prefeito de São José, Eduardo Cury, ideias já são conversadas para o melhor da população da maior cidade da Região Metropolitana do Vale do Paraíba.

Na sessão de Câmara da última quinta-feira (05), o vereador líder do PSDB, Dr. José Claudio disse que Cury será candidato à prefeito e Emanuel a vice. O PSDB na cidade tem na figura de José de Mello Corrêa o elo para criar um grupo estratégico para as eleições do ano que vem: ” Converso todos os dias com os meu grupo de análise e estratégia, com o objetivo de focarmos o melhor para São José dos Campos. Vamos resgatar a história criada por Emanuel e Cury no PSDB que certamente está na lembrança das pessoas…Nosso grupo é forte e sólido.”

Executiva do PSDB de São José é eleita mesmo tendo que vencer na Justiça afilhado de Felício e Farias

Eleição no PSDB pavimenta caminho para volta de grupo de Emanuel e Cury à Prefeitura de São José dos Campos

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.