VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Mulheres ficam indignadas com promessa da Prefeitura de São José dos Campos e não são atendidas em UBS Resolve da cidade

Advertisement

Mulheres ficam indignadas com promessa da Prefeitura de São José dos Campos e não são atendidas em UBS da cidade. O atendimento aconteceria especializado aconteceria neste sábado (17/02) em cinco unidades, das chamadas UBS Resolve, porém a mulher que se deslocou para atendimento na unidade do Novo Horizonte deu de caras com as portas fechadas. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

A UBS Resolve do Novo Horizonte constava da relação oficial enviada, na quinta-feira (15), aos veículos de comunicação falando dos atendimentos às mulheres, neste sábado, nas cinco unidades. As outras eram: Centro 2, Residencial União, Vila Paiva e Jardim Paraíso do Sol.

Os serviços oferecidos na UBS Resolve do Novo Horizonte seriam:

  • Vacinação
  • realização de exames ginecológicos preventivos e mamografia
  • Detecção precoce de doenças
  • Prevenção do câncer de colo do útero
  • Testes rápidos: HIV, sífilis, hepatite B e C e testes de gravidez

Muitas mulheres expressaram insatisfação, alegando terem se deslocado até a UBS com base na divulgação feita pela imprensa, que veiculou a informação divulgada através de e-mail pela Prefeitura. Veja o comunicado abaixo:

Outro lado

A Prefeitura de São José dos Campos foi procurada para esclarecer o que houve e por que as mulheres não foram atendidas na UBS Resolve do Novo Horizonte e se manifestou com uma simples nota. “A Prefeitura de São José dos Campos informa que a informação divulgada pela assessoria, equivocadamente, foi corrigida posteriormente apenas no site oficial”.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu WhatsApp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

Advertisement