VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Número de mortos pela chuva no Litoral Norte Paulista chega a 24

Número de mortos pela chuva no Litoral Norte Paulista chega a 24. As informações foram confirmadas pelas prefeituras locais. O prefeito, Felipe Augusto, de São Sebastião, confirmou, por volta de 20h30, deste domingo (19/02) 23 pessoas mortas e 11 resgatadas na cidade. Os corpos foram encontrados na Vila Sahy. Augusto ressaltou também que todos os feridos graves foram retirados. Em Ubatuba, foi registrada a morte de uma menina, de 07 anos.

O prefeito revelou que conversou com o Presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva, e este externou toda a solidariedade à população sebastianense neste momento de grande consternação. Nesta segunda-feira (2), ministros do governo federal estarão na cidade. As buscas por desaparecidos e possíveis sobreviventes continuam.

Em Ubatuba, ainda pela madrugada, uma pedra de duas toneladas rolou em cima de uma casa no bairro estufa II e matou uma criança, de 07 anos.

O governo de São Paulo informa que mais de 550 pessoas precisaram deixar suas casas no litoral. Até às 19h, foram registradas oficialmente 228 pessoas desalojadas. Elas foram para casas de parentes e 338 estão desabrigadas e a maioria está em escolas e outros equipamentos públicos.

Aumenta para 36 o número de mortos pela chuva no Litoral Norte de SP

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre na nossa comunidade. 

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DO LITORAL. É GRÁTIS!

SIGA NOSSO INSTAGRAM

Leia mais

Advertisement