"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

ASSISTA: Pai diz que filha foi estrangulada e depois enterrada no quintal da casa do namorado em Taubaté

Advertisement

Pai diz que filha foi estrangulada e depois enterrada no quintal da casa do namorado em Taubaté. A morte de Natália Aline Silva chocou Taubaté na tarde desta quinta-feira (25/04). Ela foi encontrada enterrada no quintal de uma casa na rua Padre Fischer, Parque São Luiz. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Gilmar Silva, o pai da mulher, em entrevista disse que a filha foi estrangulada antes de ser enterrada na casa. Ele prestou depoimento na tarde desta quinta na DEIC (Delegacia Especializada de Investigações Criminais). Gilmar conta que recebeu o suspeito em sua casa na sexta-feira (19). Na ocasião, o homem preso nesta tarde foi perguntar a ele a respeito da filha. Gilmar acredita que naquele dia, a filha já estava morta.

Natália Aline Silva costuma conhecer pessoas pela internet, de acordo com o pai. Ela estava namorando o homem há cerca de quatro semanas, disse, porém não era habitual que a moça se ausentasse por longo período de tempo de casa.

O pai de Natália, Gilmar Silva, disse à reportagem que a filha sofria de transtorno bipolar. Ele relatou que a filha estava medicada, porém não tomava os medicamentos receitados. Ela ainda andava pela rua e fazia amizades com moradores de rua.

O Crime

O crime aconteceu na sexta-feira (19/04), mas os policiais civis só receberam a denúncia nesta quinta-feira (25/04).  Os policiais, Corpo de Bombeiros e Perícia foram acionados para os trabalhos de campo. Na casa, eles encontraram e prenderam o suspeito. A vítima, já em avançado estado de decomposição, foi identificada como Natália Aline da Silva, de 31 anos, que deixa três filhos de 8, 10 e 13 anos (duas meninas e um menino).

Ela estava enterrada no quintal da casa. Os peritos a encontraram enrolada em um edredon. O buraco, de aproximadamente um metro de profundidade, foi cavado pelo homem na frente da casa e depois cimentado.

O homem prestou depoimento e segue preso. Ele vai passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (26).

VEJA DETALHES E IMAGENS AQUI

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.