"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Pai morre e filho fica ferido ao tentar separar briga em Jacareí

Advertisement

Pai morre e filho fica ferido ao tentar separar briga em Jacareí . Eles estavam em um evento de cavalgada, que acontecia, nesta quinta-feira (07/09), pela rua Benedita Arantes do Nascimento, bairro Jardim Olímpia, onde uma briga envolvendo pelo menos cinco homens teve início. O pai, de 47 anos, tentou colocar fim ao tumulto, quando foi agredido pelos desconhecidos.

O filho de Aparecido Rodrigues do Carmo também tentou intervir, mas os dois foram atingidos por disparos de arma de fogo. O resgate chegou a ser acionado para o socorro dos feridos, mas Aparecido não resistiu aos ferimentos e morreu no local da cavalgada.

De acordo com a vítima, jovens, dos bairros Parque Real e Parque Santo Antônio teriam causado a confusão. Eles aparentavam menos de 30 anos, trajavam blusas tipo moleton e calças jeans, sendo um de cor branca e outros de cor parda.

O filho foi socorrido à Santa Casa, uma vez que foi baleado na perna e foi ouvido pelas autoridades policiais de forma informou no hospital, onde relatou o ocorrido. Ele segue internado e não há informações atualizadas a respeito do estado de saúde dele até a publicação desta reportagem.

O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio na Delegacia Seccional de Jacareí e será investigado pelo 1º Distrito Policial.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.