Pai morre e filho fica ferido ao tentar separar briga em Jacareí . Eles estavam em um evento de cavalgada, que acontecia, nesta quinta-feira (07/09), pela rua Benedita Arantes do Nascimento, bairro Jardim Olímpia, onde uma briga envolvendo pelo menos cinco homens teve início. O pai, de 47 anos, tentou colocar fim ao tumulto, quando foi agredido pelos desconhecidos.
O filho de Aparecido Rodrigues do Carmo também tentou intervir, mas os dois foram atingidos por disparos de arma de fogo. O resgate chegou a ser acionado para o socorro dos feridos, mas Aparecido não resistiu aos ferimentos e morreu no local da cavalgada.
De acordo com a vítima, jovens, dos bairros Parque Real e Parque Santo Antônio teriam causado a confusão. Eles aparentavam menos de 30 anos, trajavam blusas tipo moleton e calças jeans, sendo um de cor branca e outros de cor parda.
O filho foi socorrido à Santa Casa, uma vez que foi baleado na perna e foi ouvido pelas autoridades policiais de forma informou no hospital, onde relatou o ocorrido. Ele segue internado e não há informações atualizadas a respeito do estado de saúde dele até a publicação desta reportagem.
O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio na Delegacia Seccional de Jacareí e será investigado pelo 1º Distrito Policial.
Leia mais
Bandidos explodem duas agências bancárias em Paraibuna
Policial Rodoviário Federal fica ferido ao tentar evitar saque de carga em acidente na Via Dutra
Cliente leva golpe de R$ 25 mil de entregador em São José dos Campos