VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Homem não resiste a ferimentos por arma de fogo e morre em hospital de São José dos Campos

Advertisement

Homem não resiste a ferimentos por arma de fogo e morre em hospital de São José dos Campos. O crime aconteceu na noite deste domingo (17/09), em uma adega, pelo Conjunto Habitacional D. Pedro II, zona sul da cidade. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, mas chegando ao local encontrou o estabelecimento comercial fechado.

Uma moradora disse ter ouvido barulho de tiros. Os policiais também foram informados, pela esposa da vítima, de que eles estavam no local para assistir a uma partida de futebol e que ela reconheceu barulho de fogos de artifício, mas não de tiros.

O homem, de 34 anos, foi socorrido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Campo dos Alemães por moradores, mas chegando lá não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) e o crime foi registrado como homicídio e será investigado pelo Departamento de Homicídios do DEIC (Delegacia de Investigações Criminais).

Calor será excepcional e de extremo perigo no Vale do Paraíba e no Brasil nos próximos dias, alertam meteorologistas

Veja a planta de como vai ficar o bairro que será construído no “terreno das vaquinhas” em São José dos Campos

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.