PF vai investigar Itapemirim. As informações são da coluna radar da Veja.
A Itapemirim entrou na mira da Polícia Federal por causa de supostos crimes de evasão de divisas, sonegação fiscal, lavagem de dinheiro e crime contra a economia popular.
Participe do Grupo Geral de Notícias do Vale 360 News
A Itapemirim deixou milhares de clientes sem pode viajar no fim do ano, uma vez que cancelou as operações aéreas na última sexta-feira (17/12).
O Grupo Itapemirim ganhou a concessão do transporte em São José dos Campos e tem cinco meses para começar a operar.
De acordo com o colunista de Veja, serão apurados desvios da empresa na operação de voos e nos negócios com criptomoedas de Sidnei Piva de Jesus, dono do grupo.
Ainda de acordo com a publicação, muitos investidores acusam Piva de não devolver cerca de 400.000 reais investidos nas criptomoedas CrypTour, moeda digital lançada pelo grupo neste ano.
LEIA MAIS
Prefeitura de São José dos Campos diz que Itapemirim apresentou seguro e garantias
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Câmara aprova aumento do número de vereadores em Ubatuba
Isael faz balanço da gestão em Pinda e diz que entrega uma cidade transformada à população
Sérgio Victor confirma Capitão Souza como Secretário de Segurança em Taubaté