"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Trabalhadores de obra em escola de São José dos Campos estão sem receber e fazem protesto em frente à Prefeitura

Advertisement

Trabalhadores de obra em escola de São José dos Campos estão sem receber e fazem protesto em frente à Prefeitura na manhã desta quinta-feira (21/12). De acordo com informações apuradas pela reportagem junto aos trabalhadores que executam as obras na escola Mercedes Carnevalli Klein, que fica na rua Itapoã, no Jardim Satélite, eles estão com salários atrasados e não receberam o décimo terceiro salário. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

São cerca de 20 funcionários que foram cobrar uma posição do poder público joseense a respeito da falta de pagamento por parte da empresa contratada pela Prefeitura, a Treviso Engenharia e Construção, para a execução das obras. A reportagem do Vale 360 News pediu por pelo menos duas vezes, nesta quarta-feira (20), esclarecimentos à Assessoria de Imprensa da Prefeitura, porém ainda não houve manifestação. Também fizemos contato com a empresa e aguardamos uma resposta.

Em conversas que circulam no grupo de funcionários da empresa, um diretor teria dito a eles que a Prefeitura não fez o repasse de valores que era esperado para o pagamento dos funcionários e que a empresa teria que recorrer a empréstimos para honrar os compromissos com os trabalhadores.

protesto em frente à Prefeitura protesto em frente à Prefeitura

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.