Prefeitura de Caçapava dá 20% de aumento no vale-alimentação

Prefeitura de Caçapava dá 20% de aumento no vale-alimentação para os servidores públicos.

Um decreto foi assinado pela prefeita Pétala Lacerda, nesta quarta-feira (26/01), e antecipa o aumento de maio para Janeiro.

Participe do Grupo Geral de Notícias do Vale 360 News

A prefeita ressaltou que o reajuste no vale-alimentação acontece porque os servidores não têm reposição desde 2019. Pétala ainda ressalta que “pensou principalmente nas pessoas que recebem os menores salários da prefeitura, das pessoas que são servidores de carreira, das pessoas que trabalham de sol a sol e das dificuldades que o trabalhador tem”.

1.858 servidores terão direito ao reajuste no benefício.

LEIA MAIS

Prefeitura de Caçapava quer extinguir 164 cargos comissionados

Jesse Nascimento
Jesse Nascimento

Fundador e jornalista do Vale 360 News. Especialista em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais, com passagens pelas Rádios Globo e CBN do Grupo Globo e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde atuou como Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Cobre o Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo.