VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Protesto de moradores do Banhado, em São José dos Campos, se deve a ação da Prefeitura considerada truculenta pela comunidade

Advertisement

Protesto de moradores do Banhado, em São José dos Campos, se deve a ação da Prefeitura considerada truculenta pela comunidade. A ação dos agentes públicos aconteceu na manhã desta quarta-feira (26/07), quando houve o recolhimento de materiais recicláveis, que são vendidos por moradores para a própria sobrevivência. Há relatos de moradores que perderam tudo o que foi recolhido em dias de trabalho.

O protesto pelas principais vias da região central da cidade acontece desde 16h30 e percorreu algumas ruas, como Madre Tereza, Salgado Filho e João Guilhermino. O trânsito ficou travado e a rota dos ônibus precisou ser desviada. Muita gente que esperava nos pontos de ônibus foi pega de surpresa.

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura e solicitou informações a respeito da operação ocorrida na comunidade na manhã desta quarta, porém até a publicação da reportagem não houve retorno.

“Não sou diretor de comunicação e não faço parte da comunicação”, diz Anderson Farias sobre boicote da Prefeitura ao Vale 360 News

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.