"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Homem que matou a ex-namorada e amiga em Jacareí havia sido preso, pela PM, em São José quase um mês antes

Advertisement

Homem que matou a ex-namorada e amiga em Jacareí havia sido preso, pela PM, em São José quase um mês antes. Mizael Honório matou a tiros a ex-namorada, Karen Gabriela Almeida Martins, de 20, e a amiga, Marcelly Stéfani Lobato Braz de Souza, de 24, na noite de segunda-feira (24/07). Na sequência, ele atentou contra a própria vida e está internado na Santa Casa de Jacareí e preso com escolta policial.

Mizael e Karen haviam terminado um relacionamento recentemente e ele não aceitava o fim do namoro. No dia dos fatos, a mãe da vítima, em contato com uma das testemunhas na delegacia, teria dito que a filha e o criminoso tinham um relacionamento há quatro anos e que, recentemente, o autor dos homicídios teria tentado contra a própria vida a tomar remédios controlados.

Mizael Honório, de 30 anos, havia sido abordado pelo BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar), com outros quatro homens, no dia 28 de junho, por volta da 00h40, no bairro Jardim das Indústrias, em São José dos Campos. Na ocasião, houve perseguição que se iniciou no Jardim Paulista e passou por diversas ruas da cidade. Na abordagem, os policiais apreenderam com os cinco suspeitos um revólver, calibre .38, cinco munições intactas, 653 papelotes de cocaína e R$ 520 em espécie.

Na audiência de custódia, Mizael Honório foi liberado. A reportagem já questionou o Tribunal de Justiça a respeito do embasamento usado pelo juiz para libertar o homem e como ele foi qualificado na ocorrência.

Duplo feminicídio em Jacareí aconteceu porque homem não aceitava término de namoro

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.