Protesto fecha via de grande fluxo de carros em São José dos Campos por uma hora no começo da noite deste sábado (06/05). Moradores da região da região Sul tiveram dificuldades de acessar outras regiões da cidade pela Avenida Mario Covas. O congestionamento fez com veículos voltassem na contramão.
O protesto aconteceu por volta de 18h40, na via, altura dos bairros Vila São Bento/Vila Letônia, divisa com o Jardim Satélite, e moradores pedem a construção de uma passarela. No local, na noite de quinta-feira (04), um jovem, de 23 anos, foi atropelado, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Homem é atropelado e morre em avenida de São José dos Campos
Neste sábado, os moradores colocaram fogo em pneus. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e compareceram ao local. Os Bombeiros utilizaram duas viaturas para conter as chamas. A pista foi totalmente liberada às 19h40. Um homem foi preso pela PM e não houve roubos, segundo a corporação. Houve sim, o disparo de fogos de artifício.
A Mario Covas liga a região Oeste e Central à região Sul de São José dos Campos e é uma via de alta velocidade, onde é permitido trafegar até 80 km/h na maior parte da extensão dela.
*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Atenção: Via Dutra terá interdição na pista expressa em São José dos Campos para desmonte de passarela
Motociclista embriagado tampa a placa da moto, causa acidente, é perseguido e preso em Taubaté
Parada de Natal em Caçapava promete encantar moradores