VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Rompimento de adutora causa falta de água em bairros de São José dos Campos

Advertisement

Rompimento de adutora causa falta de água em bairros de São José dos Campos. O incidente foi registrado pela Sabesp na sub-adutora, localizada na rua Centaurus, bairro Jardim da Granja, na manhã desta sexta-feira (19/01). No Putim, uma canalização de água potável foi rompida em obras de terceiros. Moradores já reclamam da falta de água nos bairros e adjacências. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

A respeito da adutora, a Sabesp informou por meio de nota que tem uma equipe mobilizada para solucionar e reativar imediatamente o abastecimento. Além disso, a Companhia realiza manobras operacionais para minimizar os impactos.

A previsão para que haja a normalização do sistema é o final da tarde desta sexta-feira. No Putim há reparo emergencial da rede de distribuição de água potável, localizada na avenida João Rodolfo Casteli. A tubulação foi danificada na manhã de hoje, durante obras de terceiros.

A Sabesp reforça que equipe está no local para solucionar a situação, porém por conta dos vazamentos, o fornecimento de água pode sofrer intermitência no bairro. A Companhia ressalta que realiza manobras operacionais para minimizar os impactos.

É importante que os clientes priorizem o uso da água das caixas-d’água para higiene e alimentação até a recuperação integral do sistema de abastecimento, previsto para a o final desta tarde. Os imóveis residenciais que possuem caixa-d’água com reservação para no mínimo 24 horas devem sentir menos os efeitos no abastecimento.

A Sabesp permanece à disposição e informa que ocorrências podem ser registradas na Central de Atendimento pelo telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita), também pelo WhatsApp 11 3388-8000 e pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br.

Bairros ficam sem ônibus em São José dos Campos nesta sexta-feira (19)

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

Advertisement