"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Tentativa de roubo à farmácia termina com assaltante ferido por disparo do comparsa e os dois presos em São José dos Campos

Advertisement

Na noite desta quinta-feira (22/02), por volta das 21h54, uma tentativa de roubo a uma farmácia localizada na Rua Sena Madureira, no bairro Parque Industrial, em São José dos Campos, terminou de forma inusitada e trágica para os assaltantes envolvidos. Durante a ação criminosa, um dos bandidos acabou sendo acidentalmente baleado por seu comparsa. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Segundo informações da Polícia Militar, após serem notificados sobre o incidente, os oficiais dirigiram-se ao Pronto-Socorro municipal, onde um paciente havia dado entrada com ferimento por disparo de arma de fogo. No local, o jovem, de 23 anos foi devidamente identificado, confessou a participação no crime e revelou a identidade de seu comparsa, de 21 anos, como o autor do disparo que o atingiu no abdômen.

Com base nas informações fornecidas pelo ferido, os policiais se dirigiram ao endereço do autor do disparo. Lá, foram inicialmente recebidos pela mãe do acusado, que, após uma conversa com os oficiais e sob a pressão da genitora, acabou confessando a participação no roubo e o disparo acidental que feriu o parceiro.

Durante a investigação, o autor do disparo indicou que a arma utilizada no crime estava escondida na casa de sua namorada, dentro de uma caixa de sapatos. Os policiais seguiram para o local indicado e conseguiram localizar a arma, um revólver municiado com quatro munições intactas e uma deflagrada, além da quantia de R$84,00 em dinheiro, que foi apreendida juntamente com outros itens usados no crime, incluindo o veículo e um boné.

Após o jovem ferido ser liberado do hospital, ambos os indiciados foram conduzidos ao plantão policial e autuados em flagrante pelo crime de roubo, permanecendo à disposição da justiça.

Prefeito de São José do Barreiro, Lê Braga, ganha liberdade provisória

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.