VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Vandalismo e furto de equipamentos da Sabesp deixa região de Pinda sem água

Advertisement

Vandalismo e furto de equipamentos da Sabesp deixa região de Pinda sem água. O fornecimento de água foi afetado na manhã desta terça-feira (16/01), uma vez que as instalações do reservatório e booster Vitória Park foram alvos de ação de criminosos na madrugada. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Diante da situação, a Sabesp informou que equipes foram acionadas para fazer o reparo emergencial e a previsão é que o sistema esteja operando integralmente até a tarde desta terça. A Companhia registrou boletim de ocorrência e está adotando todas as medidas para substituir os equipamentos danificados e cabos furtados.

É importante que os clientes priorizem o uso da água das caixas-d’água para higiene e alimentação. Os imóveis residenciais que possuem caixa-d’água com reservação para no mínimo 24 horas de consumo, como determina o Decreto Estadual 12.342/78, devem sentir menos os efeitos no abastecimento.

A Sabesp permanece à disposição e informa que ocorrências podem ser registradas na Central de Atendimento pelo telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita), também pelo WhatsApp 11 3388-8000 e pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

Advertisement