VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Vazamento em adutora é a causa de trincas e rachaduras em casas e rua de Taubaté, diz Prefeitura

Advertisement

Vazamento em adutora é a causa de trincas e rachaduras em casas e rua de Taubaté, diz Prefeitura. As causas do ocorrido estavam em investigação pelas equipes da Defesa Civil, que interditaram três imóveis nesta terça-feira (16/01), pela avenida Antônio Queiroz Filho, no bairro Independência. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

As rachaduras atingem pelo menos 12 residências. A Prefeitura disse que está tomando todas as medidas cabíveis para que a Sabesp execute os reparos necessários no local. A Prefeitura ainda destaca que não há galeria de águas pluviais neste local, nem tubos de aço corrugados (Armcos) instalados ou qualquer outra obra ou instalação de responsabilidade do poder público, apenas redes de água potável, coletora de esgotos e de gás.

A Sabesp foi contatada pela reportagem e disse por meio de nota que realizou reparo emergencial na rede de distribuição de água potável, localizada na viela, próxima à avenida e que estará no local na tarde desta quarta-feira (17). Leia abaixo a nota.

“A Sabesp informa que aguarda o resultado do laudo técnico da vistoria realizada nos imóveis na avenida Antonio Queiroz Filho, no Jardim Independência, em Taubaté, e das pesquisas de vazamentos feitas por meio de geofonamento. Na ocasião da vistoria, não foi identificada nenhuma situação que relacione as redes da Companhia com as rachaduras nos imóveis. A Sabesp voltará ao local na tarde de hoje (17) para continuar monitorando a situação.

A Companhia informa, ainda, que, na segunda-feira (15), realizou reparo emergencial na rede de distribuição de água potável, localizada na viela, próxima à avenida. Na terça-feira (16), novamente esteve no local para reparar dano na tubulação de esgoto, causado durante serviço de sondagem subterrânea pela Prefeitura. A Sabesp reforça que as redes instaladas na avenida estão funcionando dentro da normalidade e acrescenta que a última obra da Sabesp realizada no local aconteceu há 10 anos”.

 

Prefeitura e Sabesp investigam trincas e rachaduras em casas e em via de Taubaté

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

Advertisement