"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Acidentes com motociclistas deixam três mortos e três feridos em SJC, Guaratinguetá e Caraguatatuba no fim de semana

Advertisement

Acidentes com motociclistas deixam três mortos e três feridos em São José dos Campos, Guaratinguetá e Caraguatatuba no fim de semana. As ocorrências foram registradas neste domingo (07/07). CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

Em Guaratinguetá, dois homens não resistiram ao choque de uma moto contra um poste, por volta de 04h30, pela Rua D. Pedro I, bairro Nova Guará. O SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado e ao chegar ao local, a equipe constatou a morte de dois jovens, de cerca de 20 anos. As circunstâncias do acidente não foram informadas.

Em Caraguatatuba, outro grave acidente, envolvendo uma moto e um pedestre, deixou o motociclista, de 23 anos, morto, uma mulher, de 22, que estava na garupa, e um idoso, de 61, que foi atropelado, gravemente feridos, na tarde deste domingo.

O acidente aconteceu na altura da Praia das Palmeiras, pela Rio-Santos (SP-055). Devido ao choque, a moto partiu-se ao meio. Não há informações atualizadas a respeito do estado de saúde das vítimas socorridas em estado grave.

Em São José dos Campos, um motociclista, de 54 anos, envolveu-se em um acidente contra um carro pela Avenida Sebastião Gualberto, por volta de 14h30, deste domingo. O motociclista veio ao solo e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, com contusão no braço e na perna esquerda e foi socorrido ao Hospital da Vila Industrial.

*Foto de Capa: Agora Deu BO/Repórter Online Litoral

Feriado de 09 de Julho pode ter eventos com chuva e temperaturas de inverno no Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado sobre as notícias de turismo. Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp. Aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo. 

Siga nosso Instagram