VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Bandido é severamente agredido ao invadir casa para furtar em Taubaté e vai para UTI

Advertisement

Bandido é severamente agredido ao invadir casa para furtar em Taubaté e vai para UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O homem, de 27 anos, invadiu uma residência pela Rua Antero Ferreira da Silva, bairro Areão, para furtar objetos de valor, no começo da madrugada deste domingo (19/11). CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

A vítima, no entanto, foi surpreendida pelo proprietário do imóvel e agredida “severamente com um pedaço de caibro” pelo dono do imóvel, de 49 anos. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local e socorreu o homem ferido à UPA Central. Devido aos ferimentos, ao longo do trajeto o homem fez as necessidades fisiológicas dentro da viatura. Inicialmente, constatou-se traumatismo craniano. Não há informações a respeito do estado de saúde do suspeito.

A reportagem apurou que além do dono do imóvel, pelo menos outras três pessoas, entre eles militares de outras forças, teriam participado das agressões contra o suspeito. O dono do imóvel foi levado para a delegacia de plantão e teve voz de prisão confirmada pelo delegado e vai responder pelo crime de tentativa de homicídio. Na audiência de custódia desta manhã, ele foi liberado.

Os policiais aprenderam o pedaço de pau com o qual a vítima foi agredida. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.