"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Briga em bar termina em tentativa de homicídio em Lagoinha com vítima baleada na face

Advertisement

Uma tentativa de homicídio foi registrada em Lagoinha por volta das 20h31, deste domingo (16/06). Segundo informações fornecidas pelo policial militar responsável pela ocorrência, a vítima foi atingida na face por disparo de arma de fogo em frente à sua residência, pela Rua Projetada, e foi encaminhada ao Hospital Regional de Taubaté, onde permanece internada. ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

O médico plantonista do hospital relatou que fragmentos do projétil estão alojados próximos ao maxilar da vítima. Conforme depoimento, o homem, de 33 anos, estava em um bar, em Lagoinha, onde teve uma discussão com o autor, que seria morador de São Luiz do Paraitinga. Após a discussão, a vítima foi expulsa do local e foi embora, sendo seguida pelo autor que, em frente à casa dele atirou, acertando-o no rosto.

A Polícia Científica foi acionada para periciar o local do crime. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão em Taubaté e encaminhado para o Distrito Policial de Lagoinha para prosseguimento das investigações. Além disso, foi determinada ao SECOM (Setor de Comunicações) a elaboração das mensagens de praxe e a comunicação do ocorrido ao chefe de investigadores da cidade.

A Defesa do autor está com o escritório Bonafé Advogados que deve apresentá-lo a qualquer momento na delegacia da cidade.

Polícia faz operação contra “jogo do tigrinho” em casa de luxo em São José dos Campos e mira influencer

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE TAUBATÉ. É GRÁTIS!