"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Detento em saidinha temporária é executado por criminosos em Pinda

Advertisement

No começo da noite de sábado (15/06), um detento em saidinha temporária foi executado a tiros na Rua Guabiju, no Jardim Eloyna, em Pindamonhangaba. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou Gustavo Rodrigues de Oliveira, de 26 anos, caído ao solo. Gustavo estava em benefício de saída temporária do Centro de Progressão Penitenciária Dr. Edgard Magalhães Noronha. ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Uma prima da vítima, presente nas proximidades, forneceu os dados pessoais de Gustavo. Uma unidade de resgate chegou em seguida ao local e constatou a morte. A perícia encontrou várias cápsulas de munição de arma de fogo no local, além de um automóvel pertencente a uma testemunha. O carro foi atingido pelos disparos.

Detento em saidinha temporária: investigação em andamento

Não foram encontradas testemunhas que pudessem esclarecer a dinâmica dos fatos ou identificar o número de autores envolvidos no crime. A Equipe de Perícias Técnico-Científicas do Instituto de Criminalística de Taubaté realizou os trabalhos no local.

O serviço funerário Caminho da Luz foi acionado para a remoção e transporte do corpo de Gustavo para o Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido ao exame de corpo de delito necroscópico. A Polícia Civil investiga o caso para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do crime.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE PINDA. É GRÁTIS!