"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Capital do crime, Cruzeiro tem noite agitada com um morto e assalto a supermercado com funcionária baleada

Advertisement
Capital do crime, Cruzeiro tem noite agitada com um morto e assalto a supermercado com funcionária baleada. Os crimes distintos aconteceram em um intervalo de poucos minutos nesta terça-feira (25/07). O primeiro crime, o assalto ao supermercado foi registrado por volta de 20h15, pelo bairro Jardim São José. No local, os criminosos chegaram e anunciaram o assalto. A funcionária do caixa teria feito um movimento brusco, o que levou os assaltantes a dispararem um tiro.
Ela foi atingida na perna e foi socorrida ao Pronto-Socorro da Santa Casa. Ela recebeu os primeiros atendimentos e não há informações a respeito do Estado de saúde dela. Também não há detalhes da identificação dos criminosos, nem se algo de valor do estabelecimento foi levado. Ninguém foi preso.
Ja pela Rua Haydeia Taixeira, bairro Jardim Paraíso, um homem foi alvejado por pelo menos quatro disparos. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 20h50 para fazer o atendimento. Pelo local, próximo à escola Padre Francisco de Assis Carvalho, a equipe atendeu uma vítima masculina, de 21 anos, inconsciente, atingida na cabeça, conduzida ao hospital municipal, onde foi atestado o óbito.
A Polícia Militar e a polícia civil foram  acionadas e já estão no local do crime. Eles estão trabalhando para coletar evidências e analisar imagens de câmeras de segurança que possam ter registrado a ação dos criminosos.
Ainda não há informações a respeito da motivação do crime. Até o momento também ninguém foi preso.

Capital do Crime

Dados da SSP (Secretaria de Segurança Pública) apontam que Cruzeiro tem 14 homicídios registrados no ano até junho. A cidades é uma das mais violentas do estado de São Paulo.

Vale 360 News é alvo de boicote da Prefeitura de São José dos Campos devido a matérias investigativas

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.