Capital do crime, Cruzeiro tem noite agitada com um morto e assalto a supermercado com funcionária baleada. Os crimes distintos aconteceram em um intervalo de poucos minutos nesta terça-feira (25/07). O primeiro crime, o assalto ao supermercado foi registrado por volta de 20h15, pelo bairro Jardim São José. No local, os criminosos chegaram e anunciaram o assalto. A funcionária do caixa teria feito um movimento brusco, o que levou os assaltantes a dispararem um tiro.
Ela foi atingida na perna e foi socorrida ao Pronto-Socorro da Santa Casa. Ela recebeu os primeiros atendimentos e não há informações a respeito do Estado de saúde dela. Também não há detalhes da identificação dos criminosos, nem se algo de valor do estabelecimento foi levado. Ninguém foi preso.
Ja pela Rua Haydeia Taixeira, bairro Jardim Paraíso, um homem foi alvejado por pelo menos quatro disparos. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 20h50 para fazer o atendimento. Pelo local, próximo à escola Padre Francisco de Assis Carvalho, a equipe atendeu uma vítima masculina, de 21 anos, inconsciente, atingida na cabeça, conduzida ao hospital municipal, onde foi atestado o óbito.
A Polícia Militar e a polícia civil foram acionadas e já estão no local do crime. Eles estão trabalhando para coletar evidências e analisar imagens de câmeras de segurança que possam ter registrado a ação dos criminosos.
Ainda não há informações a respeito da motivação do crime. Até o momento também ninguém foi preso.
Capital do Crime
Dados da SSP (Secretaria de Segurança Pública) apontam que Cruzeiro tem 14 homicídios registrados no ano até junho. A cidades é uma das mais violentas do estado de São Paulo.
*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Saiba quem são as vítimas fatais de acidente entre carro e caminhão em Ubatuba
Embraer fecha venda de 15 jatos para empresa japonesa ANA em acordo de R$ 10 bilhões
Homem de 29 anos é morto com seis tiros em via pública de Cruzeiro; autor está foragido