VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Mulher desaparecida em Guaratinguetá é encontrada morta, com as mãos amarradas, no Rio Paraíba em Cruzeiro

Advertisement

Mulher desaparecida em Guaratinguetá é encontrada morta, com as mãos amarradas, no Rio Paraíba em Cruzeiro. As primeiras informações apontam para um crime chocante, uma vez que Rafaela Moreira, de 30 anos, de acordo com informações obtidas pela reportagem teria várias marcas de objeto cortante na região da cabeça, além de estar com as mãos amarradas. O corpo já apresentava sinais de decomposição avançada.

Rafaela estava desaparecida desde quinta-feira (20/07). De acordo com o boletim de ocorrência, Rafaela teria deixado os três filhos com a vizinha e informou que voltaria logo, mas não retornou.

Na manhã desta terça-feira (25/07), por volta das 07h45, populares acionaram o Corpo de Bombeiros após verem um corpo boiando no Rio Paraíba, no trecho do bairro Itagaçaba em Cruzeiro. O caso foi registrado no plantão policial e será investigado pela Policia Civil.

Vale 360 News é alvo de boicote da Prefeitura de São José dos Campos devido a matérias investigativas

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.