"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Casal é baleado em adega de São José dos Campos. Homem está em estado gravíssimo

Advertisement

Na noite de 16 de junho de 2024, um casal foi baleado em uma Adega de São José dos Campos, localizada na Rua Oliveira Antunes Alvarenga, no bairro Campo dos Alemães. A ocorrência foi comunicada às autoridades por volta das 21h43 e registrada como dupla tentativa de homicídio. ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Polícia Militar investiga ataque na Adega de São José

Os policiais militares foram acionados para comparecer à UPA (Unidade Pronto Atendimento) do Campos dos Alemães, onde as vítimas foram levadas por populares. A vítima masculina, de 24 anos, sofreu múltiplos ferimentos e estava inconsciente. Foram pelo menos quatro tiros no peito. O homem está entubado em estado gravíssimo no Hospital da Vila Industrial.

A vítima feminina, de 23 anos, foi atingida no braço esquerdo e conseguiu relatar que estavam trabalhando quando um homem desconhecido, trajando blusa e capacete pretos, entrou no local e efetuou vários disparos antes de fugir. A mulher não soube identificar a arma utilizada nem o autor do crime.

O homem seria um dos donos do estabelecimento, que adquiriu há cerca de dois meses. De acordo com informações policiais, ele tinha passagens pela polícia.

Cena do crime sem vestígios para perícia

Após a entrevista com a mulher, os policiais foram até a adega, que estava trancada. Não foram encontradas cápsulas, marcas de disparos ou qualquer outro vestígio que pudessem ajudar na investigação. A ausência de testemunhas e o estado clínico das vítimas dificultam a coleta de provas.

Investigação em andamento

Diante das informações fornecidas pelos policiais militares, foi registrado o boletim de ocorrência. A Polícia Civil requisitou a perícia técnica e o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) para ambas as vítimas.

Polícia faz operação contra “jogo do tigrinho” em casa de luxo em São José dos Campos e mira influencer

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE SJC. É GRÁTIS!