VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Funcionária pública é a primeira vítima fatal das chuvas em São Sebastião

Funcionária pública é a primeira vítima fatal das chuvas em São Sebastião. A informação foi confirmada pelo prefeito,  Felipe Augusto, que participou de entrevista coletiva ao lado do governador, Tarcísio de Freitas, na tarde deste domingo (19/02). A mulher, de 35 anos, teve a casa atingida por uma árvore durante o temporal.

A vítima morava em Boiçucanga, Costa Sul da cidade, a região mais atingida pelas chuvas no Litoral Norte, com acumulados superiores a 600 milímetros. Ela morava na rua Maquininha, e a casa foi atingida pela árvore de grande porte.

São Sebastião decretou estado de calamidade pública neste domingo. A cidade tem diversos pontos de alagamentos, deslizamentos e desabamentos. Pessoas estão desabrigadas e, de acordo com o prefeito Felipe Augusto, algumas estão debaixo de escombros.

O Governo do Estado de São Paulo, deslocou mais de 100 policiais militares do Corpo de Bombeiros para atuarem em São Sebastião e Ubatuba. As equipes contam com 17 viaturas e com o apoio de sete helicópteros Águia. Aeronaves do Exército Brasileiro também serão empregadas nas ações de resgate.

A Defesa Civil recomenda que a população evite o deslocamento para a região até que a situação esteja normalizada.
strong>Veja a galeria de fotos no nosso Instagram

VÍDEOS: São Sebastião decreta estado de calamidade pública devido às chuvas e prefeito relata óbitos não confirmados

Mulher, vítima de deslizamento de terra em Campos do Jordão, é socorrida pelos Bombeiros

Serra antiga da rodovia dos Tamoios é interditada por causa de risco de queda de barreira

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre na nossa comunidade. 

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DO LITORAL. É GRÁTIS!

SIGA NOSSO INSTAGRAM

Leia mais

Advertisement