VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Fumaça inalada pode ter sido a causa da morte de irmãos em incêndio em apartamento em Taubaté

Advertisement

Fumaça inalada pode ter sido a causa da morte de irmãos em incêndio em apartamento em Taubaté. A causa será determinada pela perícia. A informação do Corpo de Bombeiros, que fez o socorro dos irmãos, de seis e 13 anos, é de que eles foram levados com vida para o Hospital Regional, bem como a avó, de 71, porque inalaram muita fumaça. Os irmãos não resistiram a paradas cardiorrespiratórias e morreram no hospital. A avó segue internada em estado gravíssimo. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a guarnição atuou para apagar o fogo que estava concentrado em um cômodo, em um mesa de centro da sacada. Não há informações de como o incêndio começou.

A perícia foi para realizar os trabalhos na manhã deste sábado no local, com a luz do dia. A Defesa Civil municipal está no local para avaliar os danos à estrutura do apartamento, localizado na Avenida Itália.

Uma criança e um adolescente morrem em incêndio em apartamento de Taubaté. Avó está em estado grave

#vale360news #taubate #tte #bombeiros

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

Advertisement