"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Homem briga em adega de Taubaté e ao ser abordado pela PM dizia ser policial federal e estava com fuzil de brinquedo

Advertisement

Homem briga em adega de Taubaté e ao ser abordado pela PM dizia ser policial federal e estava com fuzil de brinquedo. O caso aconteceu quando os policiais militares da 5ª Companhia, do 5° Batalhão da Polícia Militar, se deslocavam para atendimento de uma ocorrência de carro abandonado pelo bairro Chácara Silvestre, na tarde deste domingo (12/03).

Os PMs visualizaram no caminho uma desinteligência pela rua Francisco de Faria Júnior, em uma adega, e sob uma mesa encontraram uma arma aparentando ser um fuzil. Na abordagem, os militares constataram que era um arma airsoft (de brinquedo).

O homem abordado, então, se apresentou como Policial Federal e informou ter brigado com o dono da adega na noite anterior, sábado (11), e que teria se deslocado para o comércio da vítima para intimidá-la.

O dono do estabelecimento confirmou o desentendimento e relatou aos policiais, que neste domingo, o homem apareceu na adega apontando a arma e falando para conversar. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas ao plantão policial da JK e lá o delegado elaborou boletim de ocorrência de ameaça e apreensão do objeto. O homem que se apresentou como policial federal mentiu.

CSN vai se instalar na área da antiga Ford em Taubaté e gerar até 3.500 empregos

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre na nossa comunidade. 

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE TAUBATÉ. É GRÁTIS!

SIGA NOSSO INSTAGRAM

Leia mais