Motociclista atropela coletor de lixo em Taubaté e morre atropelada por caminhão. O acidente aconteceu por volta de 22h30 desta quarta-feira (26/07), pela Rua Voluntário Penna Ramos, centro da cidade. Na ocasião, de acordo com boletim de ocorrência, a motociclista Ana Lúcia Rozalyn Ferreira, de 26 anos, teria ultrapassado o caminhão da coleta de lixo, da Eco Taubaté, em local não permitido e, neste momento, colidiu com o coletor de lixo e ambos cairam.
Na queda, a motociclista, no entanto, foi parar debaixo do caminhão. O motorista não teve tempo hábil para frenar o veículo e atropelou Ana Lúcia, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O motorista do caminhão e o coletor atropelado permaneceram no local dos fatos e prestaram socorro à motociclista. O caso foi registrado como homicídio culposo (quando não há intenção) na condução de veículo automotor e registrado no plantão policial.
Outro lado
A empresa de coleta de lixo lamentou a ocorrência e por meio de nota se solidarizou com familiares e amigos da motociclista.
“A Marquise Ambiental lamenta profundamente a morte de uma motociclista à noite passada em acidente envolvendo uma de nossas equipes de coleta domiciliar na Rua Voluntário Penna Ramos. A empresa está acompanhando as investigações, prestando apoio necessário e se solidariza com parentes e amigos da motociclista”.
Leia mais
Falta de água para interligação de adutora deve afetar bairros de São José dos Campos nesta segunda (11)
Morre segunda vítima do grave acidente em Campos do Jordão na madrugada deste sábado (09)
Base do governo Anderson Farias (PSD) barra pedido de informação de veículos furtados na Zona Azul de SJC