"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Morre idoso vítima de explosão em ritual do Santo Daime em Taubaté

Advertisement

Morre idoso vítima de explosão em ritual do Santo Daime em Taubaté. O idoso, de 64 anos, estava internado em estado grave no Hospital Regional de Taubaté e aguardava desde 7 de junho transferência para a Santa Casa de São José dos Campos, que é o hospital referência para queimados na região. Ele e outro homem foram vítimas de uma explosão de um recipiente de álcool durante o ritual de Ayahuasca (Santo Daime). ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Na ocasião, uma mulher de 45 anos observou que o fogo em uma vasilha específica para o ritual havia apagado e, então, tentou reacender as chamas adicionando mais álcool. A alta temperatura da vasilha fez com que o fogo se propagasse até o frasco de álcool, que explodiu. O homem, de 37 anos, continua internado em estado grave.

A morte do idoso foi registrada nesta sexta-feira (14), por volta de 12h48, e comunicada à polícia no mesmo dia. As autoridades continuam investigando as circunstâncias do incidente para determinar responsabilidades e possíveis medidas preventivas para evitar novos acidentes em rituais semelhantes.

O caso foi registrado como morte suspeita decorrente de acidente na delegacia de plantão em Taubaté.

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE TAUBATÉ. É GRÁTIS!

Imagem de Capa: by freepik

Feminicídio: Depois de 26 Dias Internada, Mulher Agredida por Companheiro Morre em Taubaté

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS GERAIS. É GRÁTIS!