VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Mulher morta e carbonizada em Caçapava era professora em São José dos Campos

Advertisement

Mulher morta e carbonizada em Caçapava era professora em São José dos Campos. A informação foi divulgada pela Página Pelo Bem de São José e confirmada pelo Vale 360 News. Helena Cristina da Silva André, teve o corpo reconhecido pela irmã no IML (Instituto médico legal) de São José dos Campos, nesta terça (26/09).

Helena estava desaparecida desde sexta-feira dia 22 e no sábado foi encontrada carbonizada no bairro Tijuco Preto, zona rural de Caçapava. A reportagem esteve no local no dia do crime e constatou junto aos peritos que havia sangue vivo no local, indicando que antes de ser carbonizada, a mulher havia sido assassinada.

Corpo de mulher é achado carbonizado em canavial em Caçapava

Pelos relatos colhidos pela reportagem, a professora que era da Escola da Tecelagem e morava na Zona Norte de São José dos Campos, havia vendido um imóvel recentemente e estava na posse do dinheiro, porém não se sabe se os valores foram subtraídos.

Ela conheceu um homem pelas redes sociais com o qual mantinha relacionamento. Helena estava incomunicável desde sexta-feira. A Polícia Civil de Caçapava investiga os fatos, porém ainda não foi informada pelos familiares da vítima que houve o reconhecimento do corpo.  do criminoso.

 

Por R$ 100: Sobrinha esfaqueia tio após briga de família por causa de celular em Caçapava

Polícia Civil de Caçapava esclarece tentativa de latrocínio apreende três adolescentes

VÍDEO: Homem reage, é baleado e está entre a vida e a morte após tentativa de latrocínio em Caçapava

Dia de faroeste em Caçapava: dois homicídios são registrados em um intervalo de duas horas

site 360 news 3

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.