"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

“Não sei nem quem é Valdemar”, diz Anderson Farias (PSD), que ainda acredita em acordo com Tarcísio

Advertisement

“Não sei nem quem é Valdemar”, diz Anderson Farias (PSD), que ainda acredita em acordo com Tarcísio. O Prefeito de São José dos Campos e pré-candidato à reeleição foi entrevistado na manhã deste terça-feira (25/06) pela rádio CBN Vale. Um dos temas abordados foi a respeito da política joseense. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

Na ocasião, Farias foi perguntado a respeito das declarações dadas com exclusividade ao Vale 360 News pelo presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, a respeito do apoio de Tarcísio de Freitas em uma futura eleição e também sobre o resultado do pleito (VEJA AQUI).

Na entrevista, ao ser perguntado pelo entrevistador a respeito da fala do presidente nacional do PL ao Vale 360 News, Farias se posicionou: “Não sei nem que é Valdemar. Não sei o que ele conhecesse de São José dos Campos. Não conheço ele. Aliás, as informações que eu tenho dele não são nada boas, mas, enfim, ele pode falar o que quiser. Como eu disse agora, dizem muito, falam muito, mas nada se sustenta. Apenas para confundir ainda mais o processo eleitoral.

Apoio de Tarcísio de Freitas

Anderson Farias está convicto de que vai ter o apoio do Governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) no futuro. Este acordo, segundo o vice-governador, Felício Ramuth (PSD), havia sido costurado por conta das eleições de 2022. Na entrevista ao Vale 360 News, no entanto, Valdemar Costa Neto, disse que acha difícil o Governador se indispor com o ex-presidente Bolsonaro (LEIA MAIS AQUI).

Nesta terça-feira, Farias falou sobre o caso: “A gente tem esse mesmo acordo, eu sempre me dou muito bem com o Governador Tarcísio, aliás, ele tem um carinho enorme pela nossa cidade. Tem 100% do meu apoio em todas as ações e tem esse acordo, que foi um acordo de conversa. O Tarcísio falou: ‘O Felício, o que você (Felício) gostaria. Eu não gostaria de nada, não tenho pretensão nenhuma, apenas estar ao seu lado, te ajudar e depois de eleito poder ajudar para que a gente possa fazer um bom governo’.

Anderson Farias segue: “O Felício falou: ‘Em São José nós dois, sendo eleitores de São José, lá a gente não pode ter dois candidatos, temos que ter um único apoio. Ele falou, olha, isso tá fechado, não será um problema. Agora, a gente precisa esperar o período eleitoral, esperar o momento certo para que o governador de fato possa entrar nas eleições. Ainda não começou as eleições. O pessoal que antecipar apoios, faz uma confusão na cabeça do eleitor”, destacou Farias.

Pedido de entrevista

Há vários meses a reportagem do Vale 360 News vem tentando entrevistar o Prefeito de São José Campos, porém o mesmo não responde a mensagens. A assessoria de imprensa também sempre diz que vai repassar a demanda, no entanto, não dá respostas.

Inúmeras vezes o Prefeito foi convidado a participar do podcast do Vale 360 News, o Vale 360 News Cast, sendo inclusive o primeiro a ser convidado para o programa inaugural.

A reportagem solicitou novamente uma entrevista com Anderson Farias nesta terça-feira (25/06) e até o momento não houve respostas.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.