"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Operação da Polícia Civil de Jacareí apreende mais de 30 celulares, notebooks e simulacro de arma de fogo

Advertisement

Operação da Polícia Civil de Jacareí apreende mais de 30 celulares, notebooks e simulacro de arma de fogo. A ação dos investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) aconteceu na manhã desta quarta-feira (12/06) em residências na Rua José Vicente dos Santos, no Jardim Terras da Conceição, e Estrada do Porto Velho. Ao todo foram cumpridos três mandados nesta data. Outros dois já haviam sido cumpridos em maio. Ninguém foi preso. ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Os 12 policiais que estiveram nas ruas, em quatro viaturas, lograram êxito em apreender na residência do primeiro investigado uma porção de maconha, uma balança de precisão e uma máscara (idêntica àquela empregada nos roubos). Já no imóvel pertencente ao segundo investigado, foram apreendidos um simulacro de uma pistola de cor preta (semelhante àquela empregada nos crimes), 30 aparelhos celulares e sete notebooks. Nos crimes cometidos, os investigados teriam agido com emprego de violência ou grave ameaça.

Em 17 de maio, os policiais já haviam cumprido outros mandados e na ocasião apreenderam dois smartphones subtraídos durante às ações criminosas. Referidos aparelhos foram localizados nas cidades de Jacareí e Pindamonhangaba, sendo que seus possuidores foram indiciados pelo crime de receptação.

Os investigados não foram presos, porém a prisão deve ser pedida à Justiça no decorrer do inquérito policial, que visa ao esclarecimento dos fatos e à responsabilização dos autores.

As vítimas que, porventura, foram lesadas e reconhecem algum dos objetos nas imagens devem entram em contato pelo telefone: 3951.1000. Na ocasião, haverá orientações de como proceder para a devolução do celular ou notebook.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

GRUPO DE NOTÍCIAS DE JACAREÍ. É GRÁTIS