São José perde no fim e precisa de vitória por dois de diferença para ficar com título da Copa Paulista. O gol da Portuguesa Santista aconteceu aos 53 minutos do segundo tempo, de pênalti. O único gol da partida foi marcado por Franco, que bateu no canto esquerdo baixo enquanto o goleiro do São José, Luiz Augusto, caiu para o lado direito. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
O pênalti aconteceu em uma falha de Caio César, que errou o corte da bola, atrapalhado pela poça d’água dentro da área da Águia. O jogo foi disputado debaixo de um dilúvio no estádio Ulrico Mursa. Esta foi a segunda derrota do São José na Copa Paulista e a segunda para a Portuguesa Santista.
Para o jogo da volta, no Martins Pereira, no sábado (14/10), o São José precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com o troféu de campeão. O título coloca a Águia de volta à serie D do Campeonato Brasileiro em 2024.
Para a grande decisão, a diretoria do São José informa que 8.800 ingressos foram vendidos, restando apenas cerca de 3 mil entradas.
Foto de Capa: Douglas Teixeira/Agência Briosa
Comerciantes do centro de São José dos Campos de mãos atadas por causa de usuários de drogas
São José jogou bem,criou as melhores oportunidades e não merecia perder, só o foi pela marcação de um pênalti polêmico no polo aquático em que se tornou o jogo;no jogo de volta tem condições de vencer ,como já fez na primeira fase,tem de ter muito cuidado com os contra ataques da Portuguesa.Eu acredito,o São José vai vencer e voltar a ser campeão e série D do campeonato brasileiro em 2024.Voa alto Águia.