"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Polícia Civil liberta pedreiro que estava condenado pelo tribunal do crime em São José dos Campos

Advertisement

Polícia Civil liberta pedreiro que estava condenado pelo tribunal do crime em São José dos Campos. O homem, de 43 anos, foi libertado na região do Galo Branco na madrugada/manhã desta sexta-feira (26/04), após intenso trabalho de investigação das equipes do 6º Distrito Policial. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

O pedreiro já havia sido condenado pelo tribunal do crime e seria morto, mas os policiais civis chegaram a tempo de evitar a execução. Em depoimento, ele não quis revelar os motivos que desencadearam o sequestro e o julgamento pelos criminosos.

O pedreiro havia sido sequestrado no começo da tarde de quarta-feira (24), quando um casal foi até a casa dele para pedir o orçamento de uma obra. Ele e a esposa pegaram uma motocicleta e foram acompanhando o carro do casal em direção ao bairro Jardim São José II. Lá chegando, pela Rua Tim Lopes, os dois foram subjugados e tiveram os celulares tomados por dois homens desconhecidos e que
um deles afastou André para o lado e o outro chegou por trás de Lediana e disse: “sai andando e não olha pra trás”.

A motocicleta de André foi encontrada no local mencionado pelo irmão da esposa, que passou pelo endereço e visualizou o veículo no mesmo lugar dos fatos. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao endereço mencionado para garantir a segurança e a retirada da motocicleta.

Por enquanto, ninguém foi preso, mas as investigações das equipes do 6º Distrito Policial estão adiantadas. De acordo com as informações das testemunhas, os suspeitos são:

– Homem negro, idade estimada de 40 anos, altura de 1,68, compleição física mediana, trajando camiseta branca e bermuda branca;

– Mulher parda, idade estima de 30 anos, altura não sabe precisar, com o rosto um pouco marcado de espinhas, trajando moletom rosa claro.

ASSISTA: Pai diz que filha foi estrangulada e depois enterrada no quintal da casa do namorado em Taubaté

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.