São José perde a primeira das quartas de final da A2 e precisa vencer por 2 gols de diferença para se classificar para as semifinais do Paulistão. O Velo Clube não deu chance para a Águia, na noite deste sábado (23/03), no estádio Benitão, em Rio Claro, e fez 2 a 1. Os gols foram marcados no segundo tempo. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
A última vitória do São José aconteceu há mais de um mês, no dia 17 de fevereiro, no Martins Pereira, 4 a 0 no Comercial. De lá pra cá foram dois empates (Taubaté e Linense) e quatro derrotas (Velo Clube duas vezes, São Bento e Ferroviária).
No jogo deste sábado, o primeiro tempo foi marcado pelo domínio da equipe da casa. Apesar da superioridade do time de Rio Claro, a primeira etapa terminou sem gols. No segundo tempo, o Velo Clube foi mais objetivo e conquistou a vantagem para a partida da volta, que acontece na quarta-feira, no Martins Pereira.
Aos 12 minutos, Filipinho chuta de fora da área, Ariel aceita e o Velo chega ao primeiro gol do jogo. Aos 18 minutos, Léo Campos, em jogada ensaiada, na cobrança de falta, manda um foguete e Ariel, que estava adiantado não consegue chegar.
Aos 46 do segundo tempo, o São José chega ao primeiro gol. Jackson foi para a rede e o árbitro precisou recorrer ao VAR, porque ficou a dúvida se havia impedimento. Depois de três minutos de análise dos árbitros de vídeo, o gol foi confirmado. Resultado final, 2 a 1 para o Velo Clube
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Leia mais
São José decepciona e empata em casa na estreia da Série D do Brasileiro
São José perde em casa, é eliminado da Série A2 e sonho do acesso para a divisão de elite do Paulistão fica para 2025
São José perde a invencibilidade e a liderança do Paulistão da A2