VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Homem é ferido por tiros à luz do dia em Caraguatatuba, é socorrido mas morre no hospital

Advertisement

Na tarde desta sexta-feira (12/04), em plena luz do dia, na Avenida Manoel Severino de Castro, bairro Travessão, um homem identificado como Rodrigo Ricardo Ferreira, de 25 anos, foi alvejado por tiros em na via pública. Mesmo após ser socorrido e encaminhado ao hospital, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

O crime à luz do dia

Segundo relatos, por volta das 16h22, moradores da região informaram por grupos de WhatsApp uma ocorrência de disparos de arma de arma de fogo pelo bairro Travessão. Rapidamente, uma equipe de investigadores compareceu ao local indicado. Testemunhas relataram que a vítima foi socorrida por populares em um carro vermelho e levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Sul.

No local do incidente, marcas de sangue na calçada e projéteis encontrados reforçaram a gravidade da situação. Após contato com a Upa Sul, foi confirmado o óbito de Rodrigo Ricardo Ferreira. Diante desse cenário, a perícia foi acionada para investigar o local e realizar os exames necessários.

Uma testemunha, amigo da vítima, prestou depoimento à polícia, fornecendo informações adicionais sobre o ocorrido, que foram devidamente registradas para auxiliar nas investigações em andamento. O depoimento, no entanto, não é público para não atrapalhar as investigações.

Resumo:

  • Rodrigo Ricardo Ferreira foi alvejado por tiros na Avenida Manoel Severino de Castro, em Caraguatatuba, durante o dia.
  • Apesar de ser socorrido e encaminhado à Upa Sul, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
  • A polícia está investigando o caso e conta com o depoimento de testemunhas para esclarecer os detalhes do incidente.

Pinda: Bandidos interceptam carro, matam um e ferem dois no Distrito de Moreira César

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.