"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

PM prende primeiro suspeito envolvido em roubo, que resultou em capotamento de viatura em Taubaté

Advertisement

PM prende primeiro suspeito envolvido em roubo, que resultou em capotamento de viatura em Taubaté. O homem, de 35 anos, era procurado da Justiça e foi preso na Rua Alan Kardec, no Parque Três Marias, por volta de 08h40, deste sábado (04/05). CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

O homem foi capturado em patrulhamento ostensivo da Polícia Militar, que buscava os criminosos envolvidos em roubo de um veículo que aconteceu no começo da madrugada pelo referido bairro e resultou no capotamento de uma viatura pela Estrada do Pinhão. Na chegada à Rua Alan Kardec, os policiais da Rocam (Rondas Ostensivas com Motos) se depararam com um homem com características idênticas às repassadas pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar).

Os PMs fizeram a abordagem do homem e nada de ilícito fora encontrado. Quando consultado o banco de dados do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ele constou como procurado. Desta forma, o procurado recebeu voz de prisão e ele foi conduzido ao plantão policial para deliberação da autoridade policial. O Helicóptero Águia deu apoio na ação.

Na delegacia, foram realizadas pesquisas junto aos sistemas informatizados, verificando a existência de Mandado de Prisão em desfavor dele, expedido pelo Juiz de Direito da vara das execuções criminais da comarca de Taubaté. O criminoso ficou no centro de triagem da delegacia, onde vai passar por audiência de custódia neste domingo.

Leia mais a respeito da ocorrência que resultou no capotamento da viatura da PM e na batida de um viatura da GCM.

PMs de Taubaté sofrem acidente e capotam viatura em perseguição após roubo

Em perseguição a veículo roubado, viatura da GCM Taubaté também se acidenta

WhatsApp Image 2024 04 29 at 09.49.51

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.