VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Secretário de Prefeita de Caçapava tenta convencer pessoas de que atendimento na FUSAM é “top”

Advertisement

Secretário de Prefeita de Caçapava tenta convencer pessoas de que atendimento na FUSAM é “top”. A conversa entre munícipes e o chefe de gabinete da Prefeita, Sérgio Matos, aconteceu em grupo de WhatsApp da cidade, onde o comissionado usou argumentos para rebater críticas a respeito das reclamações referentes ao atendimento no Hospital. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Os munícipes diziam que o atendimento deixava muito a desejar. Uma mulher disse que foi ao local, foi medicada e seis dias depois ainda com dor voltou ao hospital para ser atendida e o médico teria prescrito os mesmos medicamentos. Outra, relatava que muita gente procurava a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Galo Branco, em São José dos Campos, em busca de melhor atenção dos profissionais de saúde e qualidade na infraestrutura.

No grupo, ainda foram relatadas as condições de infraestrutura que segundo reclamações deixam a desejar. Falta de cadeiras para sentar, falta de papel higiênico nos banheiros, falta de lençol entre outros problemas. Diante de tais queixas, o secretário disse que houve melhora sensível nos atendimentos, coisa com a qual muitas pessoas do grupo não concordam. Uma delas disse que era preciso tratar os pacientes com mais amor na Fusam e pedia também mais humildade ao secretário, que bombardeado por comentários negativos preferiu deixar de interagir no grupo.

A reportagem procurou o chefe de gabinete da Prefeita Pétala Lacerda e o mesmo se manifestou dizendo que houve progresso na área de atendimento da Fusam: “Creio que podemos, sim, hoje, fazer alguns comparativos com os outros municípios vizinhos e demonstrar que estamos progredindo substancialmente o atendimento na saúde, principalmente, no hospital Fusan e prosseguindo muito bem. Não se transforma a saúde do dia pra noite mas seguimos em frente”, disse.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.