Vítimas graves da explosão em edifício de Campos do Jordão seguem internadas. Uma adolescente, de 14 anos, foi transferida da unidade de saúde de Campos do Jordão para o Hospital Regional de Taubaté. Uma jovem, de 24 anos, que teve 70% queimado foi transferida de Campos para o Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo. Não há informações do estado de saúde atualizado das duas.
As outras duas vítimas atendidas na unidade de Saúde da cidade da Serra da Mantiqueira, uma adolescente, de 14 anos, e um mulher, de 52 anos, foram medicadas e liberadas. As mulheres foram atingidas pela explosão de 10 apartamentos do edifício condomínio Saint Etienne, no Morro do Elefante, por volta das 20h, deste sábado (22). A causa da explosão, de acordo com o boletim de ocorrência foi devido a Gás “GLP” no local. Não houve vítimas fatais.
A edificação vai passar por perícia e os técnicos da Defesa Civil Municipal também irão fazer uma vistoria no local nesta segunda-feira, por volta das 10h, para saber quais são as condições da edificação e se os moradores poderão retornar em segurança ou não ao local. O prédio é composto por 32 apartamentos, 10 dos quais ficarão totalmente destruídos.
Explosão em edifício de Campos do Jordão deixa feridos e mobiliza Bombeiros e SAMU do Vale
Prédio que explodiu em Campos do Jordão é interditado pela Prefeitura
Prédio que explodiu em Campos do Jordão estava regular e tem apartamentos com diárias de R$ 650
*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Motociclista morre em acidente com caminhão em rodovia do Litoral Norte de SP
Caminhão com garrafas vazias tomba na Via Dutra e causa transtornos no Vale do Paraíba
Após 14 dias internado, motociclista que se chocou contra capivara na Via Dutra, em Taubaté, não resiste e morre